Consulta pública da Minuta de Regimento Interno do Curso de Administração

03/05/2021 15:25

Durante reunião do Colegiado do Curso de Administração, se estabeleceu uma comissão responsável pela elaboração de uma proposta de Regimento Interno para o curso. O regimento interno é um instrumento que tem por objetivo regulamentar as atividades do curso, por meio de um conjunto de regras, trazendo questões mais detalhadas sobre a coordenação, o colegiado, os estágios, a secretaria, entre outros aspectos.

Dessa forma, após a elaboração de uma minuta de Regimento Interno pela comissão, abre-se, a partir de hoje, o período para consulta pública com intuito de dar espaço para que você participe e contribua na construção deste documento. Vamos receber sugestões de melhorias em relação à minuta de Regimento Interno do Curso de Administração da UFSC até dia 10 de maio de 2021.

Por meio dos links abaixo, pode-se realizar o download da minuta do regimento para leitura e abrir o questionário para deixar suas sugestões de alteração e observações, o formulário estará aberto para resposta até o dia 10 de maio, então a comissão solicita para quem tiver interesse em se manifestações, enviar suas respostas até esta data.

Link para leitura do regimento:

https://drive.google.com/file/d/1L-I014W1Pm_DIFX-o34CFoffPxQ152Ts/view?usp=sharing

Link para consulta pública: https://forms.gle/Q5qfkBDxb3d6EsQt8