Sejam bem vindos(as) estudantes do curso de Administração

17/04/2022 20:44

Estudantes do curso de Administração,

Em 16 de março de 2020 a Administração Central da UFSC decidiu, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, interromper as atividades presenciais na universidade em função da pandemia do COVID-19. Assim, de modo abrupto, o semestre 2020/1 fora interrompido, tendo as aulas retornadas em 31 de agosto de 2020 de forma não presencial.

Desde aquele 16 de março, a coordenação do curso de Administração, com o apoio e o trabalho do Núcleo Docente Estruturante – NDE e do Colegiado do Curso, seguindo as orientações da instituição, não mediu esforços para que todos e todas se mantivessem sempre informados(as), que pudessem ter acesso a tudo o que a universidade podia proporcionar e especialmente que tivessem um ensino com padrões de qualidade condizentes com o que se espera de uma universidade como a UFSC, mesmo ciente das limitações impostas pela crise sanitária.

Temos consciência de que não foi um momento tranquilo, que muitos de nós tivemos nossas vidas afetadas de formas e intensidades diferentes. Perdemos entes queridos(as), tivemos medo, ficamos ansiosos(as), cansados(as), muitas vezes tivemos dificuldade em encontrar motivos para sorrir e até para acompanhar as aulas… É verdade também que embora estejamos numa situação melhor – em termos de pandemia – muitas das consequências trazidas por ela permaneceram e muitas mudaram nossas vidas para sempre.

Por isso, neste dia 18/04/2022, dois anos após a interrupção das aulas presenciais, quando pisarem na UFSC novamente, desejamos que cada um(a) de vocês se sinta acolhido(a) e que conte com nosso apoio!

Estudantes do curso de Administração: sejam todos e todas muito bem vindos(as)!

Coordenação do Curso de Administração