Validação de Disciplinas
Todas as regras constam na Resolução nº 01/CGADM/2023 , que fixa normas quanto à validação de disciplinas nos Cursos de Graduação em Administração.
O processo de validação de disciplinas deve ser feito online, de acordo com os seguintes procedimentos:
1 – Obtenha o histórico e o programa da disciplina que deseja validar;
2 – Caso busque validar mais de uma disciplina, junte os programas das disciplinas em um único arquivo PDF;
3 – Nomeie os respectivos arquivos para “Histórico-SeuNomeCompleto” e “Programa da disciplina”.
4 – Preencha o formulário “Validação de disciplinas” (preencher somente a página 1) e assine digitalmente no assina.ufsc.br;
Obs: Caso você não tenha uma assinatura digital, precisará fazer uma. Tutorial para criação de assinatura digital: https://e.ufsc.br/ajuda/como-assinar-um-documento-pdf-digitalmente-usando-o-siscd-online/
5 – Nomeie o arquivo citado no passo 4 para “Validação-de-disciplinas-SeuNomeCompleto-SuaMatrícula“.
6 – Anexe todos os arquivos em e-mail. O e-mail deverá ter o seguinte título: “Validação de disciplinas-SeuNomeCompleto-SuaMatrícula“.
7 – Envie para: administracao@contato.ufsc.br.