Validação de Disciplinas
Todas as regras constam na Resolução nº 01/CGADM/2023 , que fixa normas quanto à validação de disciplinas no Curso de Graduação em Administração.
O processo de validação de disciplinas deve ser feito online, de acordo com os seguintes procedimentos:
1 – Obtenha o histórico e o programa da disciplina que deseja validar;
2 – Caso busque validar mais de uma disciplina, junte os programas das disciplinas em um único arquivo PDF;
3 – Preencha o documento “Validação de disciplinas” (preencher somente a página 1) e assine digitalmente no assina.ufsc.br (caso você já tenha uma assinatura digital);
Obs: Caso você não tenha uma assinatura digital, precisará fazer uma. Tutorial para criação de assinatura digital: https://e.ufsc.br/ajuda/como-assinar-um-documento-pdf-digitalmente-usando-o-siscd-online/
4 – Anexe os arquivos em e-mail. O e-mail deverá ter o seguinte título: “Validação de disciplinas – Seu nome”. Envie para administracao@contato.ufsc.br.