Semana de Recepção e Integração dos Calouros 2018/2 encerra com apresentação dos professores

02/08/2018 10:56

Com o objetivo de tornar mais acolhedor o ingresso dos calouros e calouras, a Coordenação do Curso realizou a Semana de Recepção e Integração dos Calouros nos dia 30 e 31 de julho e 1º de agosto.

No primeiro dia, os estudantes foram recepcionados pela Direção do CSE, bem como pelas entidades estudantis, com o já tradicional “Fica a Dica”.

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna

No segundo dia, a Coordenação fez uma exposição detalhada da estrutura, funcionamento e organização do curso. Além disso, a Chefia de Departamento, a Coordenação de TC e a Coordenação de Estágios também fizeram a apresentação das respectivas áreas.

No terceiro dia, foi a vez dos professores do CAD se apresentarem  e darem boas vindas aos estudantes, falando um pouco sobre suas áreas de atuação e sobre suas atuações no curso e na universidade. Neste dia a Coordenação de Pesquisa também fez a apresentação dessa área. Ainda neste dia, no período da tarde, a Coordenação fez uma caminhada pela UFSC, mostrando a localização dos Centros de Ensino e de outros locais de interesse dos estudantes como a Biblioteca Universitária e o Restaurante Universitário. Especificamente no CSE, os estudantes conheceram internamente sua estrutura, salas dos professores, núcleos de pesquisa, secretarias e departamentos.