Estudante do curso compartilha a experiência de estudar no exterior

22/10/2018 13:25

O estudante do turno diurno do curso de Administração Lucas Goedert de Souza atualmente realiza intercâmbio de estudos em Portugal e nos manda notícias de como tem sido sua experiência.

Confira o que diz o Lucas:

“Sempre me questionava como poderia ter as melhores oportunidades e extrair o máximo da graduação. Hoje tenho certeza que uma das principais formas é por meio da realização de um intercâmbio acadêmico. Por meio do Programa Outgoing da UFSC, estou estudando atualmente na Universidade de Lisboa, especificamente no Lisbon School of Economics and Management e está sendo uma experiência fantástica ter aula com colegas de todos os lugares do mundo, ir aos maiores eventos de inovação e fomentação do empreendedorismo. A possibilidade de poder ver o mundo e o estudo da Administração por outras perspectivas é algo único”.

Para maiores  informaçõe sobre como você pode ter uma experiência como a do Lucas acesse: http://administracao.ufsc.br/intercambio/