Mais um depoimento sobre a experiência de estudar no exterior

05/11/2018 22:55

O estudante do turno diurno do curso de Administração Matheus Tavares Wascheck atualmente realiza intercâmbio de estudos em Portugal e nos manda notícias de como tem sido sua experiência, por lá.

Espiem o que nos diz o Matheus:

“A experiência de estudar em Lisboa tem sido incrível. O ISEG proporciona uma ótima estrutura e professores, que possibilitam entender a ciência da administração com outras visões e pontos de referência, como, por exemplo, entender os negócios internacionais e vantagens de acordos como da União Europeia. Além disso, como intercambista, existem confraternizações constantes com outros estudantes do mundo inteiro, proporcionando aprendizados cotidianos que podem servir também para o entendimento de gestão e liderança. Por fim, morar em uma capital europeia tão cheia de cultura e história, possibilita aprendizados intangíveis, bem como também, a facilidade de locomoção para outras localidades no continente, que só ajudam na compreensão do mundo”.

Para maiores  informações sobre como você pode ter uma experiência como a do Matheus acesse: http://administracao.ufsc.br/intercambio/