Intercâmbio para estudantes com perfil de liderança e vocação pública com inscrições abertas

28/03/2019 11:28

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter/UFSC) informa que estão abertas até 9 de maio as inscrições para estudantes de graduação, com perfil destacado de liderança e vocação pública, participarem da seleção para o programa de intercâmbio realizado pela Fundação Botín, uma organização espanhola dedicada a promover a vocação e o talento para o serviço público.

A cada ano são selecionados 32 estudantes de países latino-americanos para participar de cerca de dois meses de um curso intenso: palestras, aulas, visitas institucionais, debates, projetos, treinamento outdoor e formação pessoal. O programa de 2019 se realizará em três etapas: Estados Unidos, Espanha e Colômbia, e cobre todos os custos de participantes (traslado, alojamento e acomodação; com exceção de visto e trâmites com passaporte).

As inscrições vão até 9 de maio de 2019, e são feitas de maneira individual por quem deseja se candidatar, através da plataforma online da Fundação. Os documentos para obtenção da carta de apresentação  deverão ser entregues na Sinter, aos cuidados de Elenir Vieira, no horário das 7 às 19 horas, até o dia 30 de abril de 2019. E deverão ser retirados, já assinados, no dia 3 de maio de 2019 até as 17 horas. Documentos não retirados serão descartados em 30 dias.

Maiores informações AQUI.

Fonte: https://noticias.ufsc.br/2019/03/intercambio-para-estudantes-com-perfil-de-lideranca-e-vocacao-publica-com-inscricoes-abertas/