ADM NA PRAÇA: estudantes da Administração apresentam projetos do curso e prestam mini-consultorias para a sociedade

07/10/2019 13:34

No último sábado, 05/10, no período da manhã até o início da tarde, membros do Centro Acadêmico de Administração – CAAD juntamente com outros estudantes da Administração, montaram pequenos espaços para apresentar projetos desenvolvidos por eles no curso à comunidade num macroprojeto denominado: ADM na Praça.

Um total de aproximadamente vinte estudantes foram ao largo da Catedral no Centro de Florianópolis apresentar projetos e prestar mini-consultorias relacionadas à mídias digitais, finanças pessoais e microempreendedorismo individual – MEI.

O objetivo do Projeto ADM na Praça é aproximar a comunidade dos conhecimentos produzidos e desenvolvidos pelos estudantes de administração da UFSC. Esta iniciativa provem de estudantes voluntários que buscam causar um impacto positivo na comunidade através do seus estudos e experiências vivenciadas na UFSC.

Além disso, os estudantes recolheram alimentos para serem doados a uma instituição social.

Maiores informações: https://www.facebook.com/events/455973598460050/

Fotos: CAAD e prof. Raphael Schlickmann