Estudantes e Professoras da ADM UFSC participam de evento do SEBRAE

10/10/2019 11:04

Nos dias 8 e 9 de outubro, o Sebrae promoveu o evento ConheCER 2019 – Pontes para Futuros Fora da Caixa!
Foram abordados diversos temas e experiências para a Educação 5.0, Metodologias Ativas e Ágeis, Inovações e Tecnologias na Educação e Habilidades para os Futuros.
No dia 9, foi ministrado um minicurso sobre “Criatividade crítica, especulativa e pluriversal” para os alunos do curso de Administração da UFSC, da primeira e quinta fase matutinos.
As professoras Andressa, Márcia, Helena e Helen acompanharam os alunos no evento.
Agradecemos ao Sebrae SC e a gerência de Educação Empreededora por oportunizar a ida dos alunos, com a disponibilização do transporte, inscrição e o minicurso exclusivo. Foi uma experiência enriquecedora.