Comissão de proposição do novo Currículo do Curso de Administração realiza primeira reunião

10/02/2020 14:12

Na última reunião do Núcleo Docente Estruturante – NDE do curso de Administração do ano passado, em 06/12/2019, foi aprovada uma comissão com o objetivo de coordenar e propor o novo Currículo para o curso de Administração incorporando a Curricularização da Extensão.

A ideia é que a partir da proposição desta comissão, haja a discussão ampliada com os demais professores do curso, bem como com os estudantes e assim a proposta seja refinada.
Vale ressaltar que a ideia é que a referida comissão, mesmo ao longo da elaboração da proposta já ouça outros professores, estudantes, bem como a comunidade externa (organizações da sociedade civil, empresas, CRA entre outros atores com os quais o curso tenha relação) e incorpore algumas de suas demandas e sugestões.
A primeira reunião da Comissão ocorreu na data de hoje, 10/02, das 9:00 as 11:30 no Laboratório de Inovação e Gestão – LIG com a presença dos membros da comissão: professoras Andressa Pacheco, Ani Potrich, Helena Uglione, e do professor Marcos Bosquetti, além do coordenador do curso, prof. Raphael Schlickmann.