Novas informações sobre atividades de ensino

16/03/2020 22:01

Estudantes,

acabamos de receber comunicado da Direção do CSE, contendo Plano de Contingência lançado pela Reitoria. No que concerne ao ensino ficou definido:

“1. Manter o calendário acadêmico e adaptar rotinas para atendimento ao estudante na modalidade não presencial;

2. Suspender o cronograma de chamadas extras dos processos seletivos de ingresso;

3. Manter as bancas de defesa de pós-graduação, com participação de membros externos por meio de videoconferência e restrição à participação de público externo;

4. Cancelar as aulas de campo, viagens de estudo e o “tempo universidade” para os cursos com pedagogia da alternância”.

(Íntegra do Plano consta aqui: http://notes.ufsc.br/…/3f…/81b3ba3c209133bd0325852d007d2d90…)

Nesse sentido, tentaremos realizar reunião extraordinária com o colegiado do curso o quanto antes de forma não presencial para propor as rotinas para atendimento na modalidade não presencial.

Enquanto isso, sugerimos que sigam com as leituras ou atividades já previstas para serem realizadas de forma não presencial, ou aguardem orientações dos professores das disciplinas.

Agradecemos desde já a compreensão de todos e de todas.

Cuidem-se e também dos outros.

Prof. Raphael Schlickmann
Coordenador do Curso de Administração.