Aulas serão retomadas de forma não-presencial a partir de 31/08

21/07/2020 20:51

Estudantes,

a coordenação do curso de Administração informa que no dia de hoje, 21/07/2020, o Conselho Universitário – CUn da UFSC, após 3 dias de discussões, aprovou a Minuta de Resolução e o Calendário Suplementar Excepcional que deve vigorar na instituição com a oferta de ensino não presencial.

Esse calendário permitirá a retomada do semestre  2020/1 interrompido em março a partir do dia 31/08/2020. O referido semestre encerrará na semana de 19/12/2020, sendo que o início do semestre 2020/2 ainda não foi definido.

O Núcleo Docente Estruturante – NDE e o colegiado do curso de Administração já têm reunião marcada para esta quinta-feira, 23/07, as 9 horas, para tomar as decisões que competem ao curso e que constam na Resolução aprovada pelo CUn.

Já foi aprovada em reunião do NDE que o site do curso de administração contará com uma página especial (que já está em construção), onde constarão orientações a docentes e discentes do curso relativas ao funcionamento das atividades de ensino nesse período. Essas orientações serão definidas no âmbito do NDE e colegiados de curso e Departamentos que ofertam disciplinas ao curso.

Nos próximos dias, tão logo o Calendário Suplementar Excepcional seja disponibilizado pelo Departamento de Administração Escolar – DAE, traremos, entre outras, maiores informações sobre um novo período de ajuste de matrícula onde estudantes poderão cancelar/incluir matrículas em disciplinas, bem como trancar/destrancar o semestre.

Outras informações sobre as reuniões do CUn podem ser obtidas aqui: https://noticias.ufsc.br/2020/07/conselho-universitario-decide-que-ensino-nao-presencial-da-ufsc-comeca-em-31-de-agosto/

Cuidem-se e dos outros!

Coordenação do Curso de Administração