Levantamento para o retorno presencial 2022.1

13/01/2022 09:19

Olá estudantes do curso de Administração da UFSC!
Como já é de conhecimento de vocês o retorno presencial dos cursos de graduação da UFSC será em 18 de abril de 2022. Considerando o contexto da pandemia, temos ciência de que muitos(as) estudantes voltaram para suas cidades e direta ou indiretamente tiveram suas vidas afetadas. Nesse sentido, a Coordenação do Curso de Administração* elaborou este questionário para saber suas condições de retorno.
Assim, pedimos que todos e todas estudantes, incluindo aqueles e aquelas em trancamento ou matriculados(as) na disciplina ZZD2020, respondam a este questionário (que é anônimo) até o dia 4/2, para que saibamos o quanto antes destas condições e possamos desenvolver estratégias para tentarmos dirimir eventuais problemas.
Você levará aproximadamente 5 minutos para preencher o questionário: https://forms.gle/iwd3mV2DQ7pKegUJA
*Observação: a Coordenação do Curso de Administração adaptou um questionário elaborado pela Coordenação e pelo Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia da UFSC.
Quaisquer dúvidas solicitamos que entrem em contato: administracao@contato.ufsc.br
A Coordenação do Curso de Administração agradece desde já sua participação!