Sobre possível paralisação do transporte público em Florianópolis a partir de 08/06

07/06/2022 13:43

Estudantes,

segue reprodução do OFÍCIO CIRCULAR Nº 11/2022/GR com manifestação da Reitoria sobre possível paralisação do transporte público em Florianópolis a partir de amanhã, 08/06 (quarta-feira):

“OFÍCIO CIRCULAR Nº 11/2022/GR

Florianópolis, 7 de junho de 2022.

Aos(Às) senhores(as) pró-reitores(as), secretários(as), diretores(as) de centro, chefes de departamento e coordenadores(as) de graduação e de pós-graduação

Assunto: Atividades na UFSC em função da paralisação do transporte público em Florianópolis.

1. Considerando a anunciada paralisação do transporte público em Florianópolis, a partir desta quarta-feira, 8 de junho, a Administração Superior da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informa que estão mantidas as atividades administrativas e as aulas em todas as unidades.
2. No entanto, a Administração Superior recomenda que os docentes, em especial, evitem realizar atividades de avaliação enquanto durar a paralisação.
3. A Administração Superior fará o monitoramento da paralisação e as informações a ela relacionadas serão atualizadas oportunamente.
4. Recomenda-se ampla divulgação do assunto a todos os setores.

Atenciosamente,

AUREO MAFRA DE MORAES