Coordenação lança orientações aos estudantes sobre o ensino não presencial

18/08/2020 18:23

O objetivo do documento “Orientações aos estudantes: ensino não presencial” é orientar os(as) estudantes sobre o andamento do semestre 2020/1 tendo em vista o contexto da pandemia do COVID-19.

São trazidas informações específicas sobre o ajuste de matrículas, o funcionamento das aulas síncronas e assíncronas, os instrumentos de avaliação, a aferição de frequência, a disponibilização de bibliografia, bem como dicas e indicações.

Ressalta-se que esse documento foi elaborado pela Coordenação do Curso de Administração com base em deliberações do Núcleo Docente Estruturante – NDE e do colegiado do curso de Administração e respeitadas a Resolução 140/CUn/2020 e as orientações do Departamento de Ensino da Pró Reitoria de Graduação (DEN/PROGRAD).

Sem deixar de considerar o período extremamente delicado e excepcional pelo qual estamos passando, a coordenação deseja que todos e todas consigam atravessar esse período da melhor maneira possível contando sempre com o apoio de seus professores e professoras e da coordenação do curso.

Coordenação do curso de Administração