Formatura 2018/1

17/08/2018 21:18

No último dia 09/08/2018, às 19:30h, realizou-se no Centro de Cultura e Eventos a formatura do curso de Administração 2018/1.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Foto: Centro Acadêmico de Administração – CAAD

Colaram grau 42 formandos que escolheram como Patrono o prof. Dr. Martin de La Martinière Petroll e como Paraninfa a professora Dra. Ani Caroline Grigion Potrich. Foi homenageado ainda o professor Dr. Alexandre Moraes Ramos. Na solenidade foram premiados com o Mérito Estudantil os estudantes Letícia Sobierajski dos Santos Coral (turno diurno) e Anderson Digiácomo (turno noturno).  Além disso, foram divulgadas as ganhadoras do Prêmio Edmon Duarte Nader de Trabalho de Curso: Beatriz Miranda Sommer (1º lugar), Thaís Zortéa Ferreira de Araújo (2º lugar) e Ana Teresa Fernandez Bittar & Fernanda Barbosa Eleutério (3º lugar).

Patrono: Dr. Martin de La Martinière Petroll

Paraninfa: Dra. Ani Caroline Grigion Potrich

Professor homenageado: Dr. Alexandre Moraes Ramos

Mérito Estudantil:  Letícia Sobierajski dos Santos Coral (turno diurno) e Anderson Digiácomo (turno noturno)

Prêmio Edmon Duarte Nader de TC: Beatriz Miranda Sommer (1º lugar), Thaís Zortéa Ferreira de Araújo (2º lugar) e Ana Teresa Fernandez Bittar & Fernanda Barbosa Eleutério (3º lugar).

A Coordenação do Curso de Administração parabeniza aos novos administradores e administradoras e aos professores homenageados.