Conversa sobre o ENADE 2018

12/11/2018 14:39

Na última quinta-feira, 08/11, foi realizada às 18:30h, no auditório do CAD, uma conversa para tratar de detalhes sobre o ENADE 2018. Foi marcado um horário, às 10:30h, para contemplar também os estudantes que pudessem apenas no período diurno, porém nenhum estudante compareceu.

Aos estudantes presentes foi feita uma apresentação sobre o objetivo do exame, a importância, a trajetória do curso desde que o ENADE começou a ser aplicado, o conteúdo da prova, bem como outras informações.

Chamou-se a atenção para a importância de ser feito o preenchimento do Questionário do Estudante até o dia 21/11 no sistema do ENADE para que aqueles que realizarão o exame possam ter acesso ao local de Prova bem como estejam em situação regular, pois o preenchimento do Questionário é quesito obrigatório tanto quanto a realização do Exame.

Detalhes sobre a apresentação estão disponíveis AQUI

A coordenação do curso enfatiza mais uma vez a importância de não se deixar para a última hora o preenchimento do questionário, tendo em vista que é comum o sistema estar bastante “congestionado” dificultando sua finalização.

Os alunos que constam NESTA LISTA ainda precisam preencher o questionário do estudante.

Qualquer dúvida entrar em contato com a coordenação: raphael.schlickmann@ufsc.br