Matrículas 2019/1

29/11/2018 16:05

Atenção estudantes!

A partir do dia 04/12 (terça-feira) inicia o período de matrícula para os veteranos. Para maiores informações clique na figura!

Resultado de imagem para matrícula

Importante atentar para as adaptações curriculares que terão impacto já para 2019/1. Tais informações foram divulgadas por e-mail e também no site do curso em 05/10/2018. Confira AQUI!

Em 2019/1 continuarão a ser ofertadas as seguinte disciplinas optativas pelo Departamento de Ciências da Administração – CAD: veja maiores detalhes! Vale lembrar que os estudantes podem escolher qualquer disciplina ofertada pelos departamentos da UFSC para validar como optativa (atividade complementar de ensino).

Qualquer dúvida sobre as matrículas não deixe de entrar em contato com a coordenação!

Observação: aproveite a matrícula e participe do processo de avaliação institucional cujo link para participação abre no ato da matrícula! Ajude a melhorar o curso!