Semana de Recepção e Integração dos Calouros 2019/1

15/03/2019 00:56

Entre os dias 11/03/2019 e 14/03/2019 ocorreu a Semana de Recepção e Integração da Administração 2019/1 que teve como objetivo principal acolher os estudantes ingressantes neste semestre.

No primeiro dia, a recepção envolveu a Direção do CSE a as entidades estudantis com o já tradicional “Fica a Dica”.

No segundo dia, 12/03, foi a vez da Coordenação de Curso apresentar o currículo do curso, bem como sua estrutura e funcionamento com a participação das Coordenações de Pesquisa, de Estágios, bem como da Chefia de Departamento de Ciências da Administração – CAD.

No terceiro dia, 13/03, a Coordenação do Curso em conjunto com o Centro Acadêmico de Administração – CAAD fizeram uma “Excursão pela UFSC” apresentando todo o campus da universidade aos calouros bem como as dependências internas do CSE (Direção, Departamento, Coordenação, Secretarias, Salas de Professores e Núcleos de Pesquisa).

No último dia, 14/03, foi a vez dos professores do CAD se apresentarem aos calouros, falando um pouco de suas áreas de atuação, bem como dando boas vindas a eles. Houve ainda a apresentação feita pelo professor Marcos Bosquetti que conversou com os estudantes sobre as possibilidades de intercâmbio que a UFSC oferece.

A ideia do evento foi tornar o momento do ingresso mais acolhedor, bem como fornecer as informações necessárias para que o estudante saiba onde buscar os serviços de que necessita, facilitando o dia-a-dia na universidade.

A Coordenação deseja aos calouros mais uma vez boas vindas, bem como agradece o apoio de todos os professores e entidades estudantis que participaram do evento! A todos e todas um excelente curso!