Programa de Acolhimento de Calouros 2019/2

22/07/2019 13:59

O Programa de Acolhimento de Calouros (PAC) é um projeto de extensão do Departamento de Ciências da Administração (CAD) idealizado pela Coordenação do Curso de Administração que tem por objetivo o promover o acolhimento, a integração e a socialização do estudante ingressante no curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

O público-alvo do Programa são os estudantes do curso de Administração presencial da UFSC que poderão participar nas seguintes categorias:

I – Apadrinhados: são os estudantes ingressantes (calouros) no curso no semestre 2019/2;

II – Padrinhos: são os estudantes veteranos e que estejam matriculados no curso até 2019/1 2018/2 (alunos que ingressaram no semestre 2019/1 não poderão atuar como padrinhos). Retificado em 22/07/2019.

Os(as) veteranos(as) que quiserem se candidatar para atuar como padrinhos ou madrinhas deverão preencher a ficha de inscrição em https://forms.gle/CRLVzBnT9Y7TjNVJ9 devendo atender os seguintes requisitos:

I – estar regularmente matriculado(a) em disciplinas no semestre 2019/2;

II – ter disponibilidade semanal de pelo menos 2 horas durante o semestre letivo de 2019/2 para a atuação no âmbito do programa;

III – participar da capacitação a ser promovida pela coordenação do PAC;

IV – demonstrar interesse no desempenho das atividades sugeridas pelo PAC no âmbito da inscrição.

Acesse aqui o Edital Completo (Retificado em 22/07/2019)

Maiores informações: raphael.schlickmann@ufsc.br