Nota da coordenação do curso aos estudantes

17/03/2020 22:57

Caros estudantes,

Em função das inúmeras dúvidas de interpretação relativas às Portarias 352/2020/GR e 353/2020/GR, especialmente no que tange à manutenção do calendário escolar e suspensão das aulas, estamos contatando as autoridades competentes para maiores esclarecimentos, conforme deliberação do colegiado do curso de Administração em reunião realizada hoje.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Sugerimos aos professores, em nota similar a esta, que não sejam definidas ações alternativas como forma de compensar aulas regulares até que sejam esclarecidas tais dúvidas.

Entretanto, sugerimos que a comunicação com vocês estudantes seja permanente no sentido de esclarecimento de eventuais dúvidas, ainda que sejam encaminhadas à coordenação do curso.

Além disso, que tal sugestão não impeça que os mesmos orientem/indiquem leituras, sugiram atividades complementares entre outras formas de interação.

Manteremos todos informados na medida em que tenhamos respostas às indagações feitas à Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD.

Cuidem-se e também dos outros!

Florianópolis, 17 de março de 2020.

Professor Raphael Schlickmann
Coordenador do Curso de Administração