Novos informes, 07/05/2020

07/05/2020 16:16

Prezados estudantes,

Na última terça-feira, 05/05, ocorreu a reunião do Conselho da Unidade do CSE onde, entre outros, os coordenadores de curso bem como representantes estudantis têm representatividade. Desta reunião chama-se atenção a dois pontos:

1 – Apresentação do Professor Dr. Oscar Bruna Romero do Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia do Centro de Ciências Biológicas – MIP/CCB sobre as possibilidades de retorno das atividades diante da pandemia. Sugere-se que assistam: https://www.youtube.com/watch?v=Qd1Lu7YAzYc (ver a partir de 00:18:30 até 01:11:00);

2 – Criação de uma Comissão de Ensino do CSE para sistematização de informações advindas dos colegiados de curso do centro com o objetivo de reunir informações relativas às peculiaridades de cada curso sobre as condições de seus estudantes e docentes dado o contexto de pandemia que estamos vivendo.

Assim, o colegiado do curso de Administração reunir-se-á na próxima segunda-feira, 11/05, para, dentre outros assuntos, debater sobre os pontos supracitados.

Já na semana que vem, provavelmente na segunda-feira mesmo, será enviado a todos os estudantes por e-mail, bem como via redes sociais do curso, um formulário para levantamento de informações sobre acessibilidade como subsídio para o retorno das atividades de ensino.

Maiores informações e detalhamentos serão fornecidos juntamente com o envio do formulário na semana que vem.

Quaisquer novidades voltaremos a contatá-los.

Cuidem-se e dos outros!