Ajuste excepcional semestre 2021/2: 25 a 27/10

24/10/2021 15:45

O ajuste excepcional de matrícula somente ocorrerá entre os dias 25 e 27/10 e deve ser realizado por meio do preenchimento do seguinte formulário: http://aplicacoes.nicse.ufsc.br/sam/

Após 27/10 não será mais possível solicitar inclusão de matrículas em disciplinas.

O ajuste excepcional serve para além de excluir e incluir disciplinas (desde que haja vagas), solicitar quebra de pré-requisitos desde que:

• o(a) estudante esteja no último semestre do curso (seja formando/a);
  • não tenha conseguido alcançar a carga horária mínima semanal nas etapas de matrículas anteriores (15h/a para os estudantes do curso diurno e 12h/a para os estudantes do curso noturno).

É importante preencher de forma clara a justificativa do pedido no formulário.

Caso o(a) estudante queira modificar o pedido após já ter enviado o formulário, deve preencher e enviar novamente, sendo que valerá apenas o último pedido, sendo o(s) anterior(es) desconsiderados.

As solicitações somente serão processadas em 28 e 29/10 e o resultado final disponível em 30/10.

É importante que todos(as) acessem o Espelho de Matrícula do CAGR no dia 30/10 para conferirem o resultado final dos pedidos.

Coordenação do curso de Administração